Com 235.58C$ em caixa, ''Aumentando o Patrimônio'' está escalado!

17/08/2019 - 10:52

Salve, cartoleiros! Mais uma rodada boa para nós! Conseguimos valorizar 12.13 cartoletas, atingindo o patrimônio de 235,58, valor muito acima da média geral. Em busca do TOP-20, confiram nossa escalação para a rodada:

PREÇO DO TIME: C$98.09

Até o fim do campeonato o jogador precisa superar sua pontuação na última rodada para valorizar. O ideal para quem não conseguiu fazer um caixa bom nas primeiras rodadas é fazer uma mescla com os jogadores que sugerimos aqui e com as melhores opções de pontuação da rodada (consulte o 'Time do Mito' e a 'Seleção CCF').

ATENÇÃO: No meio de semana teremos o início dos confrontos pela Libertadores. Fiquem atentos aos prováveis de Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Internacional. 

OUTRAS OPÇÕES PARA VALORIZAR: 

Goleiros: Weverton (Palmeiras) e Jordi (CSA)
Zagueiro: Léo (Cruzeiro)
Laterais: Orejuela (Cruzeiro) e Fagner (Corinthians)
Meias: Thiago Santos (Palmeiras) e Thiago Neves (Cruzeiro)
Atacante: Rodrigo Pimpão (Botafogo)

CONSIDERAÇÕES - 

TIEPO - O Avaí tem um dos piores ataques do Brasileirão e o goleiro tem uma boa média jogando em casa. Em 14 partidas, defendeu 2 penâltis e fez 26 defesas difíceis.

LUAN - É o principal jogador da escalação alternativa do Grêmio que entrará em campo contra o Palmeiras. Vem, aos poucos, tentando retomar sua boa forma. Em 9 jogos no campeonato, são 3 assistências e 1 gol marcado. 

RANIEL - Teve infelicidade no último jogo e marcou um gol contra. Anteriormente não havia tido nenhuma pontuação negativa. 

Boa rodada a todos! 

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais