BH27 lidera o Time do Mito na 24ª rodada

09/10/2019 - 07:16

O mito está de volta para a 24ª rodada, pessoal! O último desempenho não foi muito bom. Apenas 55.14 pontos foram feitos. O grande motivo disso foi a mudança de capitão: a faixa estava com Bruno Henrique e, como o jogador virou dúvida, o mito tirou a faixa dele e colocou em Everton, que fez muito menos pontos que o atacante do Flamengo, culminando num baixo desempenho da equipe.

Mas o mito tem tudo para recuperar a rodada ruim agora na 24ª rodada com jogador de Flamengo e Grêmio, principalmente. Vejamos abaixo a escalação da rodada atual:

Vou comentar da escalação dos jogadores que não estão na Seleção CCF e aparecem aqui. Caso queira conferir a explicação completa, veja a Seleção CCF da 24ª rodada. Vamos lá:

Paulo Victor está no gol. O goleiro do Grêmio deve manter o saldo e praticar algumas defesas, tendo boa pontuação na rodada.

Na zaga a diferença é Pedro Geromel, que está de volta ao time do Grêmio e é um mito no Cartola FC.

Carlinhos, lateral do Fortaleza, aparece como uma aposta do mito. O jogador costuma ir bem quando joga em casa e, enfrentando a fraca visitante Chapecoense, o jogador pode manter o saldo, além de roubar muitas bolas e contribuir com assistência.

Na meiúca a novidade é Gerson, do Flamengo. O meio-campista tem sido peça chave no esquema do Mister e pode surpreender nessa rodada com boa pontuação, já que enfrenta uma equipe muito desfalcada no setor do meio-campo.

Bruno Henrique de capitão e Wellington Paulista são as mudanças no ataque. O atacante do Flamengo tem tudo para brilhar nessa rodada e fazer uma pontuação parecida com a que fez na última, por isso a faixa está com ele. WP9 entra na equipe por enfrentar um time que não vem bem na competição e tem levado muitos gols jogando fora de casa.

Renato Gaúcho, o famoso sogrão, é o professor.

CCFnas redes sociais